10 dezembro 2015

- Este é apenas o começo !




Olá Indomáveis !

Espero que este seja o primeiro de vários post neste blog, que eu consiga não só mostrar a vocês o que eu sei, mas aprender junto com todo mundo as milhares de coisas que nem poderíamos imaginar.

Ok, eu acabei não falando quem sou ...

Eu sou Michele Almeida, tenho 18 (quase 19, faço em Janeiro) , sou de Salvador/Ba e faço faculdade de Direito - nem preciso dizer que sou cacheada né ?!

O que esperar desse blog (e o que eu espero dele), podem esperar várias dicas para quem tem cabelo cacheado, resenhas de livros, dicas para quem quer fazer faculdade, receitas legais, podem esperar de tudo um pouco, mais claro, focando sempre que o nosso tema principal é cabelo cacheado. E com tudo isso, espero aprender novas coisas, e também conhecer novas pessoas (então pode ir comentando ou mandando e-mail que vou adorar conversar - cacheadaindomavel@hotmail.com ).


- Podemos tirar coisas boas (ou lições) de  tudo que acontece nessa vida e assim vou seguindo !


Sejam Bem-Vindos !

                    Michele Almeida
                       
Resultado de imagem para frases de livros tumblr

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    Também sou uma cacheada e quero deixar meu cabelo super estiloso!
    Bora ficar linda!
    Super beijo!
    Lú Ferraz
    www.euficolinda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, vamos encher esse mundo de cachos, dos mais variados !!

      Excluir

As perguntas serão respondidas o mais rápido possível e todas as sugestões/dicas serão anotadas .
- Michele Almeida