04 abril 2016

Resenha - Batom do AliExpress




Olá Indomáveis !

Hoje vim mostrar para vocês dois batons mattes, que comprei pelo Aliexpress, já faz um tempo então não lembro o valor que paguei (lembro que foi bem baratinho), mas ainda tenho o link do vendedor, é esse aqui .

Quando comprei achei que eles seriam bem fuleiros mesmo (por ser chineses), porém quando chegaram me surpreenderam, tanto na cor quanto na qualidade .

As cores são definidas por numero, e as duas que escolhi foram 33 (o mais escuro) e 26 (o mais claro). Vou confessar que não gostei da cor mais clara, acho que não combinou comigo (só por isso). Já o mais escuro virou meu favorito !






Se você  está procurando um batom que vai durar horas, e ainda vai poder comer, beber e conversar a vontade, pois acabou de encontrar ! Já fui a festas usando a cor #33, e ele sempre durou a noite toda, e eu sempre fiz tudo normalmente.

O meu problema na verdade era na hora de tirar, eles eram super trabalhosos, se você use um pano ou algo do tipo, ele saia "manchando" o rosto todo, até que um dia lembrei do demaquilante (não sei como fui esquecer), e finalmente achei um jeito de tirar o batom sem sujar tudo.

Obs: Só acho ele um pouquinho difícil de aplicar, pois o cabinho do aplicador é do tamanho da embalagem do próprio batom, isso faz com que você erre com facilidade, então esteja preparada para fazer o contorno .

Obs²: Eu faço o contorno com um pincel bem fininho (que seria para fazer delineado, com o delineador em gel), e a base (o que estiver usando no rosto).

Onde me encontrar :

 Snapchat : @cacheadaindo
 Instagram : @cacheadaindomavel
 Youtube : Cacheada Indomável
 E-mail : cacheadaindomavel@hotmail.com

6 comentários:

  1. Batons maravilhosos! <3
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, principalmente a #26, mas parece que o #33 tem um acabamento matte melhor. Comprei um modelo bem parecido, porém comprei na Wish e paguei R$ 4,00, estou só esperando chegar!
    Amei o blog, já estou seguindo!

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/RafsPaixao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a #33 tem um acabamento melhor, como tinha dito no post, eu não gostei da cor #26, não combinou comigo, prefiro as cores vermelhas, cores mais escuras !
      Fico feliz que tenha gostado do blog, agora também tenho uma lojinha, vem conhecer : www.helloindomavelstore.loja2.com.br

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sou apaixonada por ele !
      Agora também tenho uma lojinha, onde esse batom e vários outros produtos, vem conhecer : www.helloindomavelstore.loja2.com.br

      Excluir

As perguntas serão respondidas o mais rápido possível e todas as sugestões/dicas serão anotadas .
- Michele Almeida