03 junho 2016

Como ter um bom Day After !

Olá Indomáveis !


Hoje venho trazer uma dica muito legal para as cacheadas que querem ter um bom day after, já uso esse técnica a um bom tempo e sempre tive um bom resultado .

É chamado de coque do abacaxi, e muitas meninas (inclusive eu) usam também no dia-a-dia, como penteado mesmo !




Vocês vão precisar de uma chucha que não seja muito apertada, eu gosto do modelo de chucha que parece fio de telefone (sabe ?), esse modelo não desmanchar tanto os cachos e  não aperta os fios . 


Também vai precisar de um borrifador (esse que eu uso, foi a vasilha de um produto da Pantene ).





















1- Incline um pouco a cabeça para frente, e segure com a mão todo o cabelo como se fosse um rabo de cavalo no topo da cabeça (bem no topo mesmo !), depois coloque a chucha. (não de volta nenhum, apenas coloque).

Está pronta pra dormir ! Fácil né ?!!

2 - No dia seguinte para arrumar o cabelo é muito fácil ! tire a chucha, e barrufe (eu coloco aguá + creme de pentear) , eu não barrufo no cabelo todo, só na parte da frente e de traz, onde fica um pouco marcado, não encharque o cabelo, apenas umedeça para ele desmarcar .

Você também pode passar um pouco de óleo, caso ache que ele precisa (dai fica opcional passar o óleo no cabelo todo ou só na frente e parte de trás).



Pronto, seu cabelo está lindo e cacheado !

As vezes eu consigo uns três ou quatro dias com o cabelo com cachos definidos e bonito, usando o coque abacaxi, porém quanto mais distante estiver o ultimo dia que lavei o cabelo, além de borrifar água com creme (só que no cabelo todo ou invés de só na frete e parte de trás), eu pego um pouco de creme e passo no cabelo.

Espero que tenham gostado da dica, essa é a forma que durmo, mas se fizerem de outra forma compartilha ai comigo !!


Onde me encontrar :

 Snapchat : @cacheadaindo
 Instagram : @cacheadaindomavel
 Youtube : Cacheada Indomável
 E-mail : cacheadaindomavel@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As perguntas serão respondidas o mais rápido possível e todas as sugestões/dicas serão anotadas .
- Michele Almeida