12 setembro 2016

#ProjetoVerão2017

Olá indomáveis !

Antes tarde do que nunca para voltar com o blog não é mesmo ?? E nada melhor do que voltar com projeto !

Depois que a faculdade se iniciou esse semestre, eu acabei me desleixando e engordei bastante e como o  verão se inicia em 21 de dezembro, nada melhor do que estar com o corpo em dias não é mesmo?!

Pretendo mostrar tudo que fizer a vocês, pois não farei academia, motivo principal : falta de tempo devido a faculdade !

Nesta primeiro mês (que será uma fase de adaptação, onde meu corpo irá se acostumar com os hábitos mais saudáveis), eu pretendo cortar alguma coisas :

                  - Frituras
                  - Refrigerante
                  - Farinha
                  
Pretendo ter uma alimentação moderada (de três em três horas, adicionado frutas e verduras, além de beber bastante água) + exercícios em casa e quem sabe na rua (como caminhada).

Atualmente estou pesando 67,55 Kg , a meta inicial é chegar aos 60 Kg e depois veremos uma nova meta (prefiro ir aos poucos e assim ir me motivando a cada conquista !)

Daqui a um mês (12/10) voltarei mostrando o resultado de muito esforço !!

Vocês poderão acompanhar o meu dia através do snap (@cacheadaindo) e trocar dicas pelo insta (@cacheadaindomavel). Também farei post's daquilo que achar que vale a pena compartilhar com vocês, como receitas, dica de app, exercícios e por ai vai (assim como também quero que vocês me indiquem).

Fotos de como estou para podermos comparar depois :


Dieta



Reeducação alimentar




Onde me encontrar :

 Snapchat : @cacheadaindo
 Instagram : @cacheadaindomavel
 Youtube : Cacheada Indomável
 E-mail : cacheadaindomavel@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As perguntas serão respondidas o mais rápido possível e todas as sugestões/dicas serão anotadas .
- Michele Almeida