03 outubro 2016

#ProjetoRapunzel





Olá Indomáveis !


Faz 2 anos que fiz o BC e realmente adorei o meu cabelo curto, inclusive já cortei ele várias vezes, porém agora estou em outra fase e quero ver o meu cabelo bem grande ! 

Como sei que muitas meninas (cacheadas ou não) também querem ter madeixas longas, irei compartilhar tudo que fizer por aqui !

Eu tinha iniciado o cronograma capilar, só que acabei desleixando e parei, pretendo voltar pois nesse período do projeto eu não irei cortar nenhuma pontinha do cabelo, mas também não quero vê-lo ressecado.

A ultima vez que cortei o cabelo, pois ele estava com o corte torto, foi no dia 24/09/2016 !

E no dia 27/09/2016 , eu comecei a usar o shampoo de café (ou shampoo bomba de café) . Vou explicar como fiz e como usarei :


Como fiz :

Adicionei uma colher de sopa de pó de café para cada 100 ml de shampoo .

Obs : O shampoo tem que ser aquele transparente.
Obs² : Use um funil para colocar o pó do café, assim você não terá nenhum trabalho.
Obs³ : Tem que ser o pó do café e não a borra !!



Como usarei :

Irei lavar o cabelo 3 vezes na semana (Terça, Sexta e Domingo), de inicio pretendo usar durante 3 meses, caso não faça efeito no primeiro mês (ou no segundo) eu irei para e ir para outro produto !

Dia 27/10 eu volto mostrando o resultado desse primeiro mês ! Deixo aqui fotos do meu cabelo para compararmos depois , ahh eu também medi o meu cabelo em uma blusa, assim no dia 27 eu tiro a medido do cabelo de novo e poderemos ver quantos centímetros realmente cresceu !


Cabelo Seco

Cabelo Molhado




Vocês já usaram algum produto para ajudar no crescimento capilar ? Ou querem que teste algum ? Deixa ai nos comentários que vou anotar todas as dicas !




Onde me encontrar :

 Snapchat : @cacheadaindo
 Instagram : @cacheadaindomavel
 Youtube : Cacheada Indomável
 E-mail : cacheadaindomavel@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As perguntas serão respondidas o mais rápido possível e todas as sugestões/dicas serão anotadas .
- Michele Almeida